Explore o Ceará. Férias é diversão!

Os melhores passeios de buggy nas praias do Ceará

O Ceará é um estado brasileiro famoso por suas belas praias, dunas e lagoas. Uma das formas mais divertidas e emocionantes de conhecer essas paisagens é fazendo um passeio local em cada praia, o buggy é um veículo de tração que pode andar na areia e na água.

Alguns dos destinos mais procurados são:

  • Cumbuco: a apenas 38 km de Fortaleza, essa praia tem dunas enormes, onde os buggys fazem manobras radicais. Também tem lagoas de água doce, como as lagoas do Banana e a do Cauípe, onde é possível se refrescar e praticar esportes aquáticos.
  • Águas Belas: a 65 km de Fortaleza, essa praia tem piscinas naturais que se formam na maré baixa, onde se pode ver peixes coloridos. O passeio de buggy inclui uma travessia de balsa pelo rio Malcozinhado e uma visita aos coqueiros de raízes aéreas.
  • Morro Branco: a 95 km de Fortaleza, essa praia tem falésias de areia colorida, que formam um labirinto natural. O passeio de buggy passa por esse cenário impressionante e também pela praia das Fontes, que têm fontes de água doce e grutas.
  • Canoa Quebrada: a 160 km de Fortaleza, essa praia tem um charme rústico e uma atmosfera boêmia. O passeio de buggy explora as dunas, as lagoas e as falésias, onde se pode ver a famosa lua e estrela esculpidas na rocha.
  • Lagoinha: O passeio de buggy em Lagoinha é uma ótima forma de conhecer essa bela praia do Ceará, que fica a cerca de 100 km de Fortaleza. O passeio dura cerca de uma hora e meia e inclui três atividades diferentes, passeio de caminhão pau-de-arara, um veículo típico da região que deixa nas reservas das pedrinhas,em seguida faz o passeio de catamarã pela Lagoa do Jegue e pela Lagoa das Almécegas, onde você pode tomar banho em águas cristalinas e relaxar nas redes  e finalizando com passeio de buggy pelas dunas, onde você pode apreciar a vista do mar e sentir a adrenalina das manobras.
  • Icaraizinho de Amontada: a 220 km de Fortaleza, essa praia tem um clima tranquilo e um mar propício para a prática de kitesurf. O passeio de buggy leva aos Lençóis Cearenses, um parque eólico cercado por dunas e lagoas.
  • O passeio de buggy nas praias do Ceará, é uma experiência divertida e inesquecível, que vale a pena fazer se você estiver no Ceará.
  • Faça sua cotação!
Gostou? Compartilha...
Converse por WhatsApp
Qual o seu Nome?