Explore o Ceará. Férias é diversão!

Transfer para Ilha do Guajiru, o paraíso do kitesurf no Ceará

A Ilha do Guajiru, localizada no município de Itarema, é um destino popular para os amantes do kitesurf e fica a aproximadamente 215 km de Fortaleza. Para chegar à praia da Barra, a melhor opção é escolher um transfer privativo.

A Passeios Fortaleza Tur oferece um serviço de transfer de Fortaleza para a Ilha do Guajiru. Este serviço é sempre privativo, e o preço é cobrado por carro, não por pessoa. Os veículos possuem um amplo espaço no porta-malas para facilitar o transporte do seu material de kitesurf, além de um rack no teto.

Aqui estão algumas opções de pousadas na Ilha do Guajiru, em Itarema:

  1. Pousada Kite Guajiru: Oferece hospedagem na Ilha do Guajiru com uma lanchonete no local e a possibilidade de praticar kitesurfe nos arredores1.
  2. Pousada Ventos do Guajiru: É conhecida por seu ambiente familiar e oferece várias comodidades, incluindo recepção 24 horas e armazenamento de bagagem2.
  3. Pousada Villa Del Lótus: Oferece piscina ao ar livre, jardim, terraço e restaurante. Além disso, está localizada a poucos passos da Praia do Guajiru3.
  4. Pousada Portal da Barra: Oferece suíte com café da manhã, limpeza de quarto com troca de roupa de cama, ventilador, TV, frigobar, chuveiro quente e Wi-Fi4.

Lembre-se de verificar a disponibilidade e os preços antes de fazer sua reserva. Boa viagem! 🌴

Transfer Privativo:

A viagem de Fortaleza para a Ilha do Guajiru dura em média 3hs e 30min. Ao chegar, você encontrará diversas pousadas e hoteis para se hospedar. A Ilha do Guajiru é conhecida por suas excelentes condições para a prática de kitesurf, com ventos constantes que variam entre 25 e 30 knots.

A alta temporada no Ceará vai de agosto a novembro, quando as condições de vento são ideais. De dezembro a fevereiro e em junho e julho, as condições ainda são boas, mas sem constância. Entre março, abril e maio, as condições de ventos são mais fracas e há dias de chuvas.

A Ilha do Guajiru é um dos melhores locais no mundo para praticar e aprender kitesurf, pois combina excelentes condições de vento com uma geografia segura e boa infraestrutura local. A área de lagoa formada é enorme, proporcionando um amplo espaço para velejar, mesmo na alta temporada.

Seja para praticar kitesurf ou apenas para desfrutar da bela natureza, a Ilha do Guajiru é uma parada obrigatória no Ceará.

Gostou? Compartilha...
Converse por WhatsApp
Qual o seu Nome?